Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

3 de fevereiro de 2011

Harry Potter tem ator de Crepúsculo

As duas maiores sagas do momento,Harry Potter e Crepúsculo tem um ator em comum!
E esse ator é ninguém mais,ninguém menos que Robert Pattinson, o Edward  e também o Cedrico Diggory.
Cedrico era um aluno da Lufa-Lufa,jogador de quadribol da sua casa e namorado de Cho Chang (Corvinal)
Cedrico morreu por causa da maldição imperdoável,a Maldição Avada Kedavra lançada por Voldemort quando retornou no quarto ano de Hogwarts de Harry Potter e o último ano de Cedrico.
Da saga Crepúsculo não sei muita coisa,mas tenho certeza que a maioria conhece a história.


Cedrico Diggory          Edward Cullen

Um comentário:

●๋• Byatryz Nogueira disse...

Baby KA , essa é a minha terceira vez que estou escrevendo para vc . Segui as suas dicas e o meu blog ficou totalmente diferente.

Queria que vc desse uma olhada nele para falar oq axou!
Para terminar a mudança do blog , só falta o favicon.

o URL dele é :

http://byanogueira.blogspot.com/

depoisme mande um e-mail falando do que axou do meu blog.

bya.nogueira@hotmail.com

Indique a um amigo!