Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

28 de abril de 2011

Baby KA entrevista a autora do blog News for Girls.


1. De onde surgiu a idéia de fazer um blog?
Eu vi o blog Felicittá (blogfelicitta.blogspot.com), me inspirei e fiz um. Eu já tive vários outros, mas meus amigos não eram acostumados a ver.

2. O nome do seu blog foi sempre esse ou era outro?
Sempre esse: "News for Girls", que quer dizer Notícia para as meninas.

3. Se pudesse escolher um famoso para ler o seu blog qual seria?
Trechy Teen, mas ela já me segue. Então escolho o Evely's Places e Coisinhas Mil.

4. Você já recebeu críticas ruins?
Que eu me lembre, o blog não, mas acho que a dona do blog sim... =/

5. As imagens dos posts são suas ou da internet?
Da internet, We ♥ It ou Google mesmo. 

6. Em que vc se inspira para escrever?
Em sites de notícia, em sites teen's.

7.Você,se quisesse mudaria o nome do seu blog?
Acho que sim, está meio sem graça. Depois que vi outros blog, tem cada nome tão criativo!
Mas vou ficar com esse mesmo. ;)

8. Para finalizar,diga uma palavrinha aos leitores.
Os blogs não precisam só de seguidores em números. Precisa de gente que leia, de gente que comenta. Por isso, não deixe de visitar o Baby KA e o News for Girls! ;)
 
Acessem o blog News for Girls!

Nenhum comentário:

Indique a um amigo!