Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

21 de abril de 2011

Moda Hippie

Bom dia galerinha da web! Aqui estou eu para falar sobre o assunto principal deste blog: moda.
+ hoje não é uma moda nova e super bombástica,hoje é uma moda lá para o final dos chamados "tempos da brilhantina",lá para o tempo da sua mãe,a moda Hippie.
A moda hippie bombou na época dos anos 70/80,muitas pessoas usavam e ficavam,segundo as pessoas daquela época,lindas.
Hoje se vir alguém assim,muitos irão rir.
Mas hoje ainda existem peças no vestuário feminino que tem "um pé" na década de 70,por exemplo as headbands.
Veja fotos:

Moda Hippie Antigamente:








Moda Hippie Hoje:







Espero que tenham gostado!!!
Créditos das imagens: Beijinho Docce,Amora 2009 Música e Fashionismo
Créditos do texto: Baby KA

BJX!
Baby KA

2 comentários:

Ana Carla disse...

quero parceria sim! quando pegar meu link avisa pra mim pegar os eu!!!ok..bjss

Ana Carla disse...

ja peguei o link..bjs

Indique a um amigo!