Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

18 de abril de 2011

Talento: Maria Eduarda - Desenhos!

Maria Eduarda (12) diz " Sei desenhar desde pequena,quando via uma coisa passava para o papel"
Agora uma entrevista com a talentosa artista.




BK - Baby KA
ME - Maria Eduarda

BK - Onde você aprendeu a desenhar?ME - Desde pequena sempre amei desenhar,olhava alguma coisa e passava para o papel.Isso para mim é um hobby.

BK - Qual foi o melhor desenho que vc já fez?
ME - Uma paisagem com montanhas,árvores e uma nascente.

BK - Os seus desenhos já foram publicados em algum lugar?

ME - Não,mas já pensei em fazer uma exposição.

BK - Qual objeto/animal que vc desenha melhor?
ME - Cavalos.

BK - Para finalizar,qual é a sua cor favorita?ME - Azul e branco.

Aqui nesse vídeo Maria Eduarda mostra seus melhores desenhos para o público do Baby KA.

Um comentário:

Unknown disse...

Amei seu blog d++,achei muito divertido, muito bonito e amei muito os desenhos da Maria Eduarda Espero que da proxima vez tenha muito mas surpresas!!!!Efiquei de boca aguada na foto dos brigadeiros!!Amei o seu blog e concerteza vou voltar mas vezes um beijao Bellinha!!!!

Indique a um amigo!