Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

1 de maio de 2011

Brigadeiiirooo!

Oi galeriinha blogueiraa!
Ainda pouco minha irmã pediu para eu fazer o meu "famoso" brigadeiro de panela ( meu dote culináriio,rs!)
Então eu resolvii fazer,ficou muiito bom!
Aí,eu me inspirei para postar aqui para vcs,navegadores da web,Come on!!
Brigadeiro, ou negrinho, é um doce brasileiro criado na década de 1940, comum em todo o país e normalmente presente nas festas de aniversário, junto com o cajuzinho e beijinho.
Os ingredientes são leite condensado,achocolatado em pó (nescau,toddy,ovomaltine,etc.) e manteiga.
O ponto do brigadeiro é quando estiver desgrudando da panela,mexa + um pouquinho e tá pronto.
Aqui algumas fotos:









ficaram com água na boca?
eu fiqueii,rs!
bom,tô indo pegar + uma colher de brigadeiro na cozinha.
BJX!
Baby KA

Nenhum comentário:

Indique a um amigo!