Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

10 de maio de 2011

Seu "Largato"


"Karaka,esse vídeo é muito engraçado!!!!!!!!!!!!





Eu andava muito triste
Um tremendo baixo astral
Comprei um filhote de lagarto
So pra mim ficar legal.
Mais eu tenho um problema,
Eu nao sei como cuidar
É eu preciso urgentemente de alguem pra mim ensinar
Eu ja to dando ovo picado,
Mais eu ja gastei uma grana
Eu pergunto há voces
Sera que o lagarto mama? sera que o lagarto mama?
Se o lagarto entao mamar, olha vai ser muito bacana (2x)
Eu andava muito triste
Um tremendo baixo astral
Comprei um filhote de lagarto
So pra mim ficar legal
Mais eu tenho um problema,
Eu nao sei como cuidar
É eu preciso urgentemente de alguem pra mim ensinar
Eu ja to dando ovo picado,
Mais eu ja gastei uma grana
Eu pergunto há voces
Sera que o lagarto mama? sera que o lagarto morde?
Se o lagarto me morder, eu juro eu vou te dar um sacode
Sera que o lagarto engole? sera que o lagarto engole?
Se o lagarto engolir, vo relaxar vou ficar mole
Eu vou ficar muito feliz
Se cuidar bem do bichinho
Se o lagarto entao mamar
Eu vou te dar muito carinho (2x)
Sera que o lagarto mama? sera que o lagarto mama?
Se o lagarto entao mamar, olha vai ser muito bacana

Nenhum comentário:

Indique a um amigo!