Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

3 de julho de 2011

Baby KA Entrevista - Karen Brush (Vencedora do concurso "Blog Maravilha")

Sobre o blog:

1.De onde vem a inspiração para as suas postagens?
 
R:Tem algumas que vem de meus seguidores que são muito importantes para mim,mas outras vem de coisas que eu gosto como receitas de brigadeiro que eu amo.
2. Da onde vêm o nome do seu blog?
 
R: Veio de uma vontade minha de ter meu nome com um sobrenome meio doido,ai minha amiga Esther falou que tinha uma amiga dela que tinha o sobrenome Knupp,ai eu falei meu nome ia ficar muito chato no blog,então coloquei Karen Bruush!

3.O design do seu blog é seu ou foi outra blogueira que criou?
R: Fui eu no meu blog faço tudo sozinha,pois sou muito exigente !

4. Por que vc quis fazer um blog?
R: Porque minha amiga Esther falou que ter um blog era muito bom,mas eu nunca mexia no dela por que ela gostava das coisas dela,ai eu pedi para ela criar,Esther tentou e não conseguiu,então eu em casa dando uma de louca consegui e eu consegui.
 
Sobre você:

1. Você se considera uma pessoa fashion?
R: Não,não sou fashion mas eu tento ser no blog para não dar uma impressão de cafona !

2. Qual é o artista que você mais gosta? E o que mais odeia?
R: Artista : Demi Lovato / O Que Mais Gosto : Brigadeiro / O Que Odeio : Matemática e Decorar Respostas !

3. Qual é a sua cor favorita?
R: Rosa (Pink) !

4. O que você prefere: Filme ou Novela? Qual?
R: Filmes Preferidos Tenho 2 : A Maravilhosa Aventura De Shapay e Programa de Proteção Para Princesas

5. Você se considera uma pessoa ecológica?
R: Um pouquinho,não economizo no Banho,nem no computador,nem com energia elétrica !

6. O que você prefere: Harry Potter ou As Crônicas de Nárnia? Por que?
R: Harry Potter,eu não conheço muito,mas eu vi um filme dele e era muito interessante. Era bom o filme,era de historias muito antigas,o filme era sobre magia,eu gostei,mas não vejo !
 
Um recadinho para os leitores do Karen Brush e Baby KA
 
Leitores queridos , Eu queria agradecer por estarem lendo a entrevista e espero que tenham gostado,ganhei no Concurso Blog Maravilha e estou adorando pois com o meu blog estou aprendendo muitas coisas positivas,vocês não sabem como é bom voocê se abrir com os leitores,é uma sensação de alivio, menos uma coisa a se guardar para dentro . Muitissimo Obrigada ! Kiiss , Kiiss *

Nenhum comentário:

Indique a um amigo!