Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

11 de julho de 2011

Nova Meta + Novidade!

Hi girls!
Eu já vi muitos blogs fazendo metas,tipo 300 seguidores,500 seguidores,420 comentários,etc e tal.
Resolvii fazer o mesmo...
A nossa nova meta é...

100 SEGUIDORES!

Quem seguir e ajudar a completar a meta,eu sigo de volta e publico os seus links em uma postagem!
E quando concluirmos a meta,vcs teram uma surpresa!
Espalhem por aí,please!
A novidade:
Muitos blogs tem fã clubes,e eu pensei em fazer um para o Baby KA também.
Quem quiser ser a dona,favor colocar comentário ou me mandar um e-mail.
E quem for a dona ganha:
- Entrevista;
- 2 Awards!
Beijokiss *-*

Um comentário:

●๋• Byatryz Nogueira disse...

Baby KA , sou eu de novo .

É que eu procurei no google as coisas que vc me indicou e não achei nada que se parecesse cmg.
Eu li a entrevista sua com a Karen Bruush e ela disse que criou o seu próprio design . Qu gostaria de saber se vcc poderia me ensinar a criar o meu próprio design. Poderia ?

Bjs, Bya. bya.nogueira@hotmail.com

Indique a um amigo!