Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

19 de julho de 2011

Novo Selinho!

Recebiido do Ateliê da Moda!


Dizer 10 coisas sobre mim:

1. LOVE FOREVER: Harry Potter
2. Adoro Brigadeiro
3. Amo Moda
4. Londres é a minha cidade favorita
5. Minha cor favorita é lilás
6. Amo minha família e meus amigos
7. Adoro Música
8. Meus artistas favoritos: Daniel Radcliffe,Emma Watson,Rupert Grint,Tom Felton,Ashley Tisdale e Demi Lovato
9. Jogo Stardoll
10. Amo Ler

Indicar 10 blogs:

1. Princesinha Fabulosa
2. Karen Brush
3. Tezinha Luxis
4. Glitter Sweet
5. Rafinha Knupp
6. Girl Virtual Universe
7. Maya Vidente
8. Mega Blog Teen
9.  VAGO
10. VAGO

Quem quiser o selinho,deixe um comentário com o seu nome e o seu link que eu vou avaliar e dar a permissão,ok?

Nenhum comentário:

Indique a um amigo!