Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

14 de setembro de 2011

Entrevista com a vencedora do concurso MegaPink - Joana Andrade (Blog Noturna)

Sobre o blog:
1.De onde vem a inspiração para as suas postagens?

A inspiração para as postagens vem daquilo que mais curto, a cultura japonesa, por isso estou sempre atrás daquilo que as pessoas mais procuram na web(gifs, temas pra XP, música, etc) e adéquo isso a cultura japa. É por isso que sempre posto temas anime pra XP, coisas e gifs kawaii, scans de revistas japonesas.


2.Da onde vêm o nome do seu blog?
O nome do meu blog eu escolhi, porque sempre ficava jogando mmorpg com meu irmão a noite, eu era uma menina noturna, por isso escolhi esse nome, bons tempos aquele,rsrs

3.O design do seu blog é seu ou foi outra blogueira que criou?
Foi eu que criei, com a ajuda de tutoriais que encontrei em outros blog.

4. Por que vc quis fazer um blog?
Sempre achei legal , mas não tinha nenhum assunto interessante pra postar, daí me apaixonei pela cultura japa e decidi por fim criar o blog noturna.


Sobre você:

1. Você se considera uma pessoa fashion?
Acho que sim, porque todos aqui em casa me pedem opinião sobre como se vestir.O que usar para determinada ocasião.

2. Qual é o artista que você mais gosta? E o que "menos gosta"?
Ultimamente gosto muito da banda the GazettE, mas curto j-rock em geral,já o que menos gosto é Justin Bieber ,sei que muitas meninas ai vão me odiar mas, isso não da pra agüentar.

3. Qual é a sua cor favorita?
Preto

4. O que você prefere: Filme ou Novela? Qual?
Filme.Qualquer um que seja de terror(de preferência asiático)


5. Você se considera uma pessoa ecológica?
Acho que sim, sempre estou inventando alguma coisa com materiais recicláveis, para que se tornem arte ao invés de lixo.

6. O que você prefere: Harry Potter ou As Crônicas de Nárnia? Por que?
Harry Potter, não li os livros, mas, vi os filmes e amei todos, e tenho certeza que os livros devem ser melhores.

Deixe um recadinho para os leitores do Baby KA e Blog Noturna:

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que votaram no blog Noturna, e também agradecer ao Baby KA por essa oportunidade dada ao blog noturna de mostrar um pouco da sua história.
Outra coisa, nada de competição entre blogueiras, os blogs servem para compartilharmos
interesses, e não para disputas. ☺

Nenhum comentário:

Indique a um amigo!