Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

22 de dezembro de 2011

Baby KA: Do início ao fim

Era uma vez, uma garota de doze anos sonhando em ser reconhecida pelos seus textos. Apaixonada por moda, música e Harry Potter. A menina, então, criou um blog. Um espaço onde pudesse dividir seu conhecimento com outras pessoas. Essa garota criou um apelido, um nickname, que tivesse a ver com ela. Surgiu então o "Baby KA", simples e com o design do Blogger mesmo que conseguiu alguns poucos seguidores. Divulgando e aperfeiçoando os textos, o blog foi ficando reconhecido e atingiu 100 seguidores. O que não pode parecer muito, mas para aquela menina significava muito. Muito mesmo.
A garota foi ficando ocupada, mas sempre arrumando um tempinho para entrar no blog e postar um pouco.
Mas esse tempinho foi ficando compromissado e a garota não conseguiu mais postar. Então resolveu fazer algo.
Essa garota sou eu: Gabi Andrade, ou Baby KA.
E aqui neste pequeno post que me despeço de vocês, leitores e seguidores amigos. Muito obrigada por acompanharem meu blog desde o início, participarem dos concursos, comentarem nas postagens, deixar recadinhos na CBOX e enfim...

Mas prestem atenção: Não é um adeus definitivo. É só um até logo. Por isso, continuem visitando o Baby KA, caso eu volte, ele é muito importante para mim. Por isso não vou excluí-lo. Vou deixá-lo no ar, para vocês se lembrarem daquela garotinha, autora do Baby KA.

Um abraço apertado,
Gabriella Andrade
Baby KA


P.S.: Adoro vocês <3
P.S. 2: No dia 18 de janeiro vai ser um ano de Baby KA, eu talvez faça um post de aniversário.

Nenhum comentário:

Indique a um amigo!