Temos...

Enquete: O que vc achou do blog?

Como vc encontrou o Baby KA?

5 de março de 2011

12 respostas para perguntas idiotas

1- Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.

2 - Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…

3 - Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

4 - Você está em um ponto de parada de ônibus? quando um amigo (será mesmo ?!?) pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!

5 - Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!

6 - Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!

7 - A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado:
- Tá chovendo lá fora?
- Não, é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água.
8 - Garçom pergunta para o casal na mesa:
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.

9 - Mulher com bebê no colo. Pergunta:
- É seu filho?
- Não, ganhei ele numa rifa!

10 - Noiva entrando na igreja, escoltada pelas daminhas de honra. Pergunta:
- É casamento?
- Não, é festa junina.

11 - Mulher abre a porta para o convidado e pergunta:
- Você veio?
- Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!

12 - Você está de pijama, e com a almofada na mão e vem alguém e pergunta:- Vai durmi ?
- Não! Esse é meu novo uniforme escolar.

Fontes:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108787953

Nenhum comentário:

Indique a um amigo!